Nosred Volz
Ramon não escalou tão bem, mas tem lógica o por que alguns jogadores foram titulares, é isso mesmo nosso foco principal é o brasileiro, tem maluco que custa muito pra entender isso.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?