Rodolpho Lima
Um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Lateral HUGO
Em resposta ao tópico:
Gente pelo amor de Deus!
Esse rapaz é complicado...
Não acerta nada...
Ramon poupa Bidu
Mas não poupa a torcida de vê o Hugo errando passe de 3m...
Carniçaaaaaa ruim...

