Augusto Panagiotis
O problema foi que o time estava uma peneira no primeiro tempo. Muito mal escalado. No segundo tempo corrigiu a escalação.
em Bate-Papo da Torcida > Todas jogadas no lado do ex-jogador Fagner
Em resposta ao tópico:
Não dá mais para Fagner jogar nesse time, jogo passado foi a mesma coisa. Todas jogadas em cima do Fagner

