Guto Viegas
Tecnicamente está melhorando, desde que os estrangeiros começaram a vir em peso pra cá.
Futebol BR (Times) não é bom comparado à times de ponta da Premier League, La Liga, Serie A (Italia), PSG, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Times esses que são verdadeiras seleções mundiais, com investimento acima da média.
O Brasileirão é um bom campeonato, e vai melhorar ainda mais. Caras como Depay vão ter muita dificuldade aqui.
E cá entre nós: Depay não é esse craque todo que pintam por aí. Ele é muito bom jogador, mas não é melhor nem que o Vinícius Jr.
Vai sofrer aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?
Em citação ao post:
O futebol brasileiro é fraquissimo tecnicamente, más fisicamente é um dos mais dificeis de se jogar.
Ele não vai conseguir jogar se não mudar de mentalidade, ele tem que esquecer tudo que ele já foi e começar do zero por aqui.
Precisa de raça vontade e brigar por toda bola, ele ainda não entendeu isso.
