Rodolfo Mattos
O pior o frame que o var usou está errado pq o Gabriel está pouca coisa na frente pq a bola ainda não teria saído do pé do lateral deles o impedimento é caracterizado quando a bola sai do pé e não quando só toca na bola. Reparem no frame que usaram que a bola não tem nada daquela sombra
em Bate-Papo da Torcida > Câmera invertida pra tentar validar o gol
Em resposta ao tópico:
Engraçado que a favor do Corinthians não aparece câmera invertida pra validar posição!
Na câmera NORMAL Gabigol estava CLARAMENTE NA FRENTE!
Inverteram a câmera pra tentar ficar na mesma linha!
Mas não teve jeito.
