Amauri Silva
Correto esses jogadores não fizeram nada erraram tudo, no contexto geral sim foi um nó tático
em Bate-Papo da Torcida > Tomamos um nó tático!
Em citação ao post:
Nó Tático:
Fagner parecendo uma leitoa.
Lado esquerdo da defesa com os energúmenos do Félix entrega Torres e Hugo Reitardado.
Charles não acerta passe de meio metro.
Nó Tático assim fica fácil.