Caio Santos
O cara estava completamente morto, ofegante, quase desmaiando.
A pergunta é, por que esse cara não saiu já no intervalo?
Gente ele estava se arrastando, claramente sentiu o jogo, já era pra ter saído durante o 1º tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Teve uma hora que a câmera focou no Charles no 1º tempo










