Lucas Elias
Nada mais me surpreende. Os caras querem lançar uma bet estatal no ano que vem rs
Isso já virou uma doença.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo abre site de apostas próprio e mostra como isso pode ser...
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal, me deparei com surpresa com uma notícia de que o Flamengo abriu o próprio site de apostas FlaBet, contando com a aprovação do Governo.
No meu ver isso é algo muito grave e não vi nenhuma mídia ou jornalista comentando.
Um time abrir a própria casa de apostas é algo muito anti-ético e ultrapassa muitos limites.
Todos com bom senso já perceberam o quanto esse time carioca possuí influencia nos bastidores da CBF e do futebol nacional e talvez sulamericano.
Agora imaginem quando o dinheiro de apostas está em jogo. O clube pode facilmente comandar os jogadores a agirem de forma maliciosa para beneficiar apostas que trarão lucros à casa de apostas e consequentemente eles próprios.
Além disso, o clube pode montar um esquema com CBF ou arbitragem para favorecê-los de acordo com as odds do site de apostas, interferindo em diversas partidas, prejudicando equipes rivais.
É claro que em um mundo perfeito onde não houvesse corrupção, poderíamos não desconfiar em manipulação de resultados. Mas dentro da realidade em que vivemos e com exemplos do passado, sabemos como o futebol é sujo e as pessoas se vendem por dinheiro.
Então eu acho um absurdo um clube de futebol possuir a própria bet.
É algo totalmente anti-ético e que deveria ser contestado por qualquer pessoa que se importe com a ética esportiva.
