Rafael Machado
Sic, não deveria ter clicado nesse link então, onde tá explícito que fala da torcida do Borussia.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Borussia deu o exemplo!
Em citação ao post:
PNC do Borussia, da sua torcida, da UEFA, da Champions, dos europeus, da CBF, da globo e quem mais vocês quiserem... Eu quero saber é do CORINTHIANS, o resto que c fo@$&