Faithful Eagle
Meu Deus como essa narrativa de os dois não poder jogar juntos é burra né. O problema não é os dois juntos mas sim o morto do charles atrás deles e o Ryan e que é ruim. Coloca Carrilho- Martinez atrás dele você vai ver como tá certo. Arrascaeta- de la Cruz não joga juntos? Renato e Jadson não podia jogar juntos?
em Bate-Papo da Torcida > Deixa eu explicar uma coisa pra vocês...Sobre Garro e Coronado juntos
Em resposta ao tópico:
Esse é o verdadeiro meio campo ao lado de martinez e Alex Santana.
Ou Alex Santana e Carrillo,...ou martinez e carrilo...tanto faz.
Não deu certo contra o Flamengo porque?
Porqie o Ramom foi inventar de escalar reservas, e os piores do elenco em suas posições.
Felix Torres, Hugo, Ryan e hector.
Não da pra colocar Garro e Coronado com os piores do elenco...é lógico qie não vai da certo.
Esses caras são muito abaixo dos outros...
O cara vai e coloca os dois de titular que maioria da torcida pede, justamente com metade de jogdores reservas e justo os que mataram o time no primeiro tempo.
É pedir pra queimar os caras.
