Davi Santana
Irmão, eu não confio em 2 zagueiros sem o Ramalho! Só se fosse GH e Cacá, mas sabemos que o Ramon vai achar um jeito de ter o Torres.
Pra mim, é indiscutível Carrillo, Garro, Coronado e Yuri amanhã
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sincera sobre o time titular contra o Internacional
Em citação ao post:
Mano os cara vão jogar só com 1 atacante e vão povoar o meio, praq 3 zagueiros? Vai ficar com inferioridade numerica no meio e vai sair zagueiro pra dar bote e toma bola nas costas... Amanha é jogo pra 442
