Igor Coelho
Calma lá ne, esses caras estão sem ritmo, não dão todos que chegam como o Martínez. O foco é escapar do rebaixamento e ganhar uma copa se possível, ano que vem podemos cobralos, depois de uma pré-temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Héctor seria anulado
Em resposta ao tópico:
Essa imagem é do exato momento do passe. Estava bem a frente. Dito isso não fica livre de cobranças, pra um atacante foi nota 0 na conclusão da jogada.
Eu tenho números
