Emerson Botelho
Achei um absurdo, ao invés de analisarem o jogo, os erros da arbitragem, ficaram zoando o Corinthians, bando de filas da puta
em Bate-Papo da Torcida > Boicote a badeirantes
Em resposta ao tópico:
Gente vamos parar de assistir esse jogo aberto ridículo! Aquele fdp do Denilson e aquela pu** da Renata merda Fã são dois lixos, o que fizeram com o Timão hoje não foi apenas uma brincadeira! Fora que eles humilharam o doutor Osmar com gozações ridículas!
E aquele fdp do jogo aberto de Minas zuo o Corinthians do que? Eles não ganham porra nenhuma desde 70 não existem e quer graça! Eu quero que tdos os fdps da band que zuo o Timão se foda !

