Luiz Santos
Discordo. Ele com dois a menos segurou o São Paulo e quase empata. Acho que o Memphis não devia ter entrado, mas quando ele tirou os laterais colocando zagueiros ele segurou o São Paulo. E parecia que estava de igual pra igual. Sebo romeiro tivesse feito aquele gol não teríamos perdido. E o André Ramalho caiu na arapuca do Luciano malandro.
em Bate-Papo da Torcida > Time para sábado! Para de inventar Ramon!
Em citação ao post:
Já passou da hora do Timão ter um verdadeiro técnico de futebol. Esse cabeção não sabe preparar, treinar, substituir, montar um time e fazer um time funcionar. E ainda tem um filho mais parecido com galã de novela mexicana.
Precisa urgentemente ter um técnico inteligente.
