Kevin Silva
Engraçado que o MEU TIMÃO apaga uma renca de tópicos que muitas vezes não são nada de mais, agora um ANTI desse eles ainda não apagaram
em Bate-Papo da Torcida > Vão se preparando...
Em resposta ao tópico:
Para o PIOR!
Porque sinceramente eu não tenho mais esperança.
Eu já vejo o Corinthians REBAIXADO! Não tem como iludir com esse time que, ainda tem o Fagner como 'chefe da panela ' e por cima é infiltrado do Sanchez e Duílio!🤷🏻♂️