Anderson Ferrari
O problema não acho que seja os 2 juntos em si, mas sim contra quem, contra o goianiense por exemplo creio que o time estaria bem melhor no primeiro tempo com eles, pois não jogamos nada a única chance que tivemos foi o gol num escanteio do Romero sem pular, mas daí vai e escala eles juntos contra o Flamengo em uma semi final na casa do adversário e quer que eles sejam monstros da partida?
em Bate-Papo da Torcida > Ramon terá uma difícil escolha para o jogo de sábado