Daniel Ribeiro
Mesmo assim, de 2018 pra ca(período que olhei) os times que cairam com maior pontuação foi Santos ano passado e Grêmio em 2021 com 43. Em 2020 e 2022 fortaleza e cuiaba com 41 pontos n cairam, por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Aos pessimistas
