Pinheiro Souza
Sou mais Charles na volância. Coronado está merecendo o lugar do Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Já disse e repito " Bidon"
Em resposta ao tópico:
Bidon e Coronado mesmo poder de marcação (quase nada ).
Coronado infinitamente melhor atacando.
Logo, Coronado titular argentino imbecil.