Marco B
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissível o que esse Ramón fez
Em citação ao post:
E erro dele sim, esse retranqueiro chamou os caras pra cima. Tirou o Carrilho o Bidú e etc pra colocar esse Charles morto e esse Felix torres que mata nossa zaga. Técnico ruim de mais. Ele tem que saí do Corinthians