Robson Gomes
Augusto Melo não seja Omisso ao ver o Corinthians se afundando na zona de rebaixamento por não ter um técnico inteligente.
Ramón Diaz e Emiliano estão acabando com qualquer chance que o Corinthians tenha no Brasileirão... A várias rodadas o Corinthians vem tendo oportunidades de sair da zona de rebaixamento que não sai por Culpa do Senhor Ramón Diaz e seu Filho Emiliano que escalam o time errado e fazem substituições ridículas.
Aproveitem os dias de pausa da data Fifa pra tentar mudar a situação do Clube antes que seja tarde demais.
A realidade é que o Corinthians só está bem nas Copas graças a torcida que apoia o Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo ao bancar o Ramón Dias e o Emiliano está assumindo a...







