Eduardo Nogueira
Desfalcado sim, porém das peças que ainda tem vai com força máxima. Se jogar a Copa do Brasil na quarta, não teria desfalque no Brasileiro, mas em que condições os atletas que jogaram quarta entrariam? Fora que na Copa do Brasil não teria como escalar os titulares a custo de comprometer o brasileirão, isso contra um time forte e entrando precisando do placar. Difícil mas é meu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > No fim das contas essa mudança da CBF...
