Carlos Sccp
Kkkkkkk deslfalque só o martinez, coloca o charles no lugar dele, com o carrilo, perdera pouca coisa ma marcação, o time do Atlético é pior que o Inter, então acabou que nos reforçamos
em Bate-Papo da Torcida > No fim das contas essa mudança da CBF...