Henrique Almeida
Concordo que ele tá jogando muito porém ficou 1 ano e mais da metade do outro jogando mal e devendo muito. Fico feliz que ele possa dar a volta por cima mas não é como se antes ele não merecesse as críticas
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara não merecia
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto, dias atrás eu havia dito que a paciência tinha acabado mas o que ele vem fazendo nos últimos jogos é algo grandioso, fazendo gols, não perde na velocidade pra praticamente ninguém, hoje ele correu os jogo inteiro dos dois lados do campo e merece meu reconhecimento e da torcida, que continue evoluindo pq mostrou que com confiança os resultados estão aparecendo.. Uma ressalva ao Ramon que enxergou o melhor posicionamento pra ele.. Infelizmente hoje o empate doeu mas jamais podemos desistir.

