Cade Clube
Se for pra jogar que jogue com o time mais forte e mostre que o time tem seu potencial. Se for cair que caia com honra e atirando.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em citação ao post:
Não caiam nessa de não jogar, o prejuízo disso é altissimo, como por exemplo, exclusão de copas por um período e rebaixamento direto. No calor da emoção é bacana, mas se for pra entregar os pontos que jogue com máximo de moleques da base possível.