José Júnior
A regra é péssima, isso é fato, mas o técnico não pode recuar o time no jogo no qual quase não fomos atacados, deixaram o 'DVD' pressionar e sofremos o gol, não existe o Corinthians jogar como time pequeno em casa, ainda mais com o placar favorável.
em Bate-Papo da Torcida > Print da linha de impedimento
Em resposta ao tópico:
Roubado na cara dura!
A largura da linha vermelha kkkkkkkkkkkkkkk 3x mais larga que a azul kkkkkkkkkkkkkk pra dar a sensação de impedimento kkkkkkkkkk
Sem falar na linha azul no ombro do jogador do Internacional.
E não mostra a bola saindo do Memphis, neh? Como sempre, escolhem o frame que convem e ainda assim roubam.
Se fossem a mesma largura, daria mesmo linha ou atrás.. Augusto não vai falar nada?
