Henrique Ferreira
Concordo com você em parte irmão, mas quem falhou não foi o time, e sim o Ramon que chamou o Inter pra cima!
em Bate-Papo da Torcida > Print da linha de impedimento
Em citação ao post:
Torcedor frustrado é complicado... Inventa até imagem... Time falhou (de novo) em momentos decisivo. Foi apenas isso.