Aislan Pinapho
Temos sim que cobrar os gols perdidos, mas não significa que temos que fechar os olhos as marcações erradas da arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Não estava impedido
Em citação ao post:
Parem de serem Nutella pohaaa, temos que se preocupar com os gols perdidos e gols bobos tomados em fim de jogo ganho. Não pode reclamar de impedimento sendo que garro me perde um gol de frente, Martinez dribla o goleiro toca pra trás e os caras chutam fofo. Isso é desic e pra completar tomamos um gol que o cara finaliza de letra sozinho dentro da área, café o zagueiro? Dentro do gol. #@$&. Tem que atrapalhar o atacante nessas horas mano. Mas estamos jogando bem. Só precisa de atenção nos minutos iniciais e finais. Vai Corinthians