Matheus Garcia
Não só nessa sequência! Se não ganhar uma das copas ou chegar na zona da Libertadores (esquece), o Corinthians não joga nem a Copa do Brasil ano que vem, quanto mais as copas continentais. Ou seja, se não der atenção pras copas também, vamos jogar paulista e brasileiro só em 2025.
em Bate-Papo da Torcida > O futuro do Corinthians está nessa sequência
Em resposta ao tópico:
3 confrontos diretos contra clubes brigando lá embaixo + clássico contra maior rival.
Contra times da parte de cima da tabela, um tropeço faz parte das contas. Agora contra a turma da parte de baixo, é vencer ou vencer.
