Giovanni Maluly
Flamengo jogou contra nós com apenas 1 volante, 3 meias e 2 atacantes, além de laterais bem ofensivos. Tomamos sufoca (que vamos reverter em casa). Temos que parar com a mentalidade defensiva? Meio campo criativo joga bola e faz gol.
em Bate-Papo da Torcida > Time contra o Athletico sem os convocados
Em citação ao post:
Com esse meio marca fofo não dá!
Muito criativo mas não tem poder de marcação, tem que tirar ou bidon ou Coronado ou Garro e botar mais um zagueiro. Acho que fica mais equilibrado.
