Ricardo Marques
Tiro apenas o Torres e coloco o Gustavo Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Com a volta do Alex Santana...
Em citação ao post:
Minha formação para o Timão jogar muito : 4-4-2 com - Hugo Sousa, André Ramalho, Torres, Bidon, Fagner José M, Carrilho, coronado, Garro, Yuri, Deppay. Esse é o time do Corinthians.