César Santiago
Gente, na boa! Hoje em dia, pouco me importa Copa do Brasil e Sula. Negócio é ganhar jogos no nacional, só isso. No fim das contas, talvez seja até melhor jogar antes contra o CAP, melhor que colocar um jogo do varmengo aí no meio. Prejuízo vai ser só que o Varmengo vai reserva contra o Fluminense.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que concordar com PVC







