Rodrigo Gomes
O Jornalismo com raras exceções, se tornou apenas e tão somente o que se acha e o que se inventa. Rodas de opinião sem fundamento no noticiário diário. Quer se falar que o Corinthians não vai pagar o Memphis ou que o Augusto tem envolvimento com o PCC, apure e traga evidências, senão é pura especulação ou pior, difamação e isso se repete todos os dias. Para citar o mauro césar que tem o Corinthians como seu alvo predileto, me pergunto porque não esgotar o assunto apurando, indo ao Corinthians, entendendo o que de fato acontece e então publicar e seguir em frente… Estou cansado dessa pobreza de verdade e abundância de falácias sem base! Um basta para esses que sustentam um rótulo de críticos sérios mas não se prestam a aprofundar a discussão em benefício próprio!
em Bate-Papo da Torcida > Aos jornalistas críticos que opinam sem apurar nada e seguem falando...




