Marcello K.
Vocês fazem exatamente o que a Globo quer.
Assistem a Globo, acessam a Globo, dão audiência, dão views pra Globo, pagam Premiere, ficam compartilhando notícias e com isso eles vão ganhando mais e mais dinheiro com a torcida do Corinthians e ainda de quebra tentam nos arruinar.
E a torcida conivente, cai feito um patinho.
Não assistam Globo pô. Não acessem. Não paguem Premiere.
Que a Globo se lasque sem a torcida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A Globo realmente quer acabar com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quase nove horas depois do ministério da fazenda publicar que a esporte da sorte está regularizada para atuar na esfera estadual, a globo sai com uma dessa. Eles não se conformaram em perder o maior da América para outra emissora e quer a todo custo tirar o Corinthians do campeonato brasileiro série A.











