Corneta
Tem escalações aí que o pessoal sabe de cor, que jogou junta menos de 10x. E não estou falando de Copa do Mundo não, temporada mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time do dia 17/10 em diante?
Em citação ao post:
Ele quis apontar o time ideal, considerando o que temos de melhor e mais equilibrado. É claro que haverá substituições, mas dá para indicar o time ideal