Gabriel Graças
Supostamente seria vender 40% do **Estádio** pra quitar a dívida da Arena, mas provavelmente é só fakenews pra arrumar Ibope. (Senão me engano o dinheiro que seria arrecadado não poderia ser utilizado para arrebatamento de dívida)
em Bate-Papo da Torcida > Venda de 40% da arena e a matemática burra
Em citação ao post:
Pelo que entendi não é comprar a dívida, no caso 700 milhões, é comprar 40% do Corinthians, ou seja, a dívida, o patrimônio e os ativos.
Alguém pode ajudar a esclarecer?