Alecsandro Rodrigues
E os não tem o direito de viver não é? Os caras estão de folga e também são seres humanos e não uma máquina programada só pra viver da profissão que escolheram...
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões: Hugo e Matheuzinho na farra…
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma opinião: O torcedor vive o Corinthians diferente de todos.
Com todo respeito ao Hugo, que faz um SENHOR trabalho no Corinthians. Do Matheus, já não sei se tem toda essa moral.
Depois de sábado, não consigo parar de pensar no Corinthians. Conto as horas para a maldita data fifa acabar, e chegar dia 17/10.
Enfim, acho que temos que entender que para os caras, é trampo.
Para nós, é paixão. Simples assim!
O que acham?

