Bruno Naletto
Os caras estão no momento de lazer deles. Você fica pensando na situação da empresa na qual trabalha, ao invés de curtir o seu fim de semana?
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões: Hugo e Matheuzinho na farra…
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma opinião: O torcedor vive o Corinthians diferente de todos.
Com todo respeito ao Hugo, que faz um SENHOR trabalho no Corinthians. Do Matheus, já não sei se tem toda essa moral.
Depois de sábado, não consigo parar de pensar no Corinthians. Conto as horas para a maldita data fifa acabar, e chegar dia 17/10.
Enfim, acho que temos que entender que para os caras, é trampo.
Para nós, é paixão. Simples assim!
O que acham?







