Pedro Henrique
Infelizmente seria impossível qualquer time brasileiro ganhar esse mundial ai, visto que tem vários europeus, mas a grana e o prestígio que iríamos ganhar, seria incrível
em Bate-Papo da Torcida > Uma grande hipótese e possibilidade sobre nossa participação no...