Williamsds Gamers
Engraçado que aqui no meu Timão, vejo várias notícias do msm calibre ou pior, são cada notícia de amadores, que parece que qualquer um pode publicar no site. Algumas são tão ridículas que não faço nem questão em ler.
em Bate-Papo da Torcida > Planta crise do caaaaraaaio...
Em resposta ao tópico:
Esse maluco todo dia criando polêmica no Corinthians, todos Santos dia, é uma polêmica.
Esse maluco já era para o Corinthians ter tomado providências contra ele .

