Remy Lara
Rodada vai, rodada vem a gente lê aqui um 'pode printar que daqui em diante não perde mais', 'Corinthians não cai', 'não vamos mais empatar com times medíocres'. Essa é a fase da negação do luto... Infelizmente, a série B é logo ali, fechando o círculo vicioso de todas as coisas negativas que aconteceram esse ano
em Bate-Papo da Torcida > A esperança do torcedor iludido é sempre o próximo jogo




