Marcelo Borges
Concordo plenamente com você, hoje em dia não se faz mais isso mesmo sofrendo pressão do adversário
Só se sai jogando lá de trás quando se tem opção e espaço para isso caso contrário pau pra frente
em Bate-Papo da Torcida > E essa do Garro
Em citação ao post:
É só o treinador pedir prós zagueiros tirar a bola da área com um chutão e não sair jogando entregando a posse para o adversário. E aí sai o gol de empate.