Anderson Stifler
Quando chegou jogava pela direita e seus números eram bons, o problema sempre foi nos momentos que li falta concentração
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres na seleção
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, ainda confio que ele se adaptará para nos ajudar. Outra coisa que reparei é que lá ele joga pela direita, aqui tem jogado pela esquerda, mas zagueiro bom tem que ir bem nos dois lados
