Ricardo Mariano
Não seja alienado!
Estão tumultuando os bastidores, as garantias foram apresentadas no contrato de empréstimo com opção de contra. Eles irão receber conforme contrato 4 parcelas semestrais de 200 mil euros.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo recusou garantia de compra do Corinthians parabéns turma...
Em resposta ao tópico:
Anos e anos dando calote, não pagando jogador, sujando a imagem do clube, fazendo sofrer piadas de anti, dívidas e mais dúvidas, salários, fgts e os krls pra ex jogador de futebol, ninguém confia no Corinthians por culpa das múmias, sempre foi bonzinho pros outros clubes, emprestando a poha do estádio, CT, e dando jogador de graça em troca de 1, empresários processando o clube toda semana, dinheiro bloqueado todo mês, a atual diretoria na base do sacrifício tentando pagar em dia os salários, time sangrando financeiramente, e sem confiança e sem credibilidade para outras equipes. Hoje em dia no futebol a credibilidade precisa tá em dia, Flachorra com dinheiro para anos compra seus jogadores também por parcelas, nem todos são a vista, nenhum clube do Brasil tem em essa capacidade de pagar altoa valores a vista, e é isso. Já com o Corinthians é diferente, os outros clubes sentem desconfiança quando negociam com o Corinthians, e mais, o memphis depay veio para o Corinthians, pela grandeza que ainda tá de pé e nunca vai apagar, nossos ídolos, nosso futebol e nossa história, pelo menos temos isso. Somos invejados por muitos msm nessa crise financeira. O problema não é nem pagar parcrlado, o problema é de quem vai pagar parcelado, odeio falar mal do clube, mas essa herança toda vocês já sabem de quem ne. Sem caos, espero que o Augusto Melo resolva isso, pq é delicado. Algum dia camos sair dessa lama financeira, algum dia...

