Vagner Alves
Está na cara que o Flamengo se arrependeu de vender o cara e da forma que vendeu...o Corinthians pode dar qualquer garantia que eles vão recusar e tentar descolar mais 500 mil no próximo jogo!
Vai Corinthians fazer bondade pra os outros times, ceder estádio ou capacidade de torcida pra eles...so quem é bom com o Corinthians são os Corinthiano




