Pedro Forte
Vaquinha seria não é tão fácil de fazer, vide a do estádio
doar sem garantia pra onde vai é complicado
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza é do Corinthians!
Em citação ao post:
É simples poha, para de ser orgulhoso e deixa a fiel ajudar, 5 milhões pelo Hugo não dá um dia de vaquinha esta pago, na real deveria abrir vaquinha pra quitar todas as dívidas, somos mais de 30 milhões de loucos, sei que nem todos têm como ajudar, mas quem tem vau ajudar com o que pode, quitar essas dívidas começar do zero afinal Corinthians é o time do povo. Pq aonde vamos parar dessa forma deve pra todo mundo, não aguento mais essa palhaçada de tudo falarem que o Corinthians é caloteiro etc..