Meu Gamer
Do mesmo jeito que sou a favor de privatizar tudo, o cara quando é dono de um negócio ele nn vai perder dinheiro, ele vai estar sempre querendo o bem do seu patrimônio
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua opinião sobre SAF no Corinthians? É a favor ou Contra? E...
Em resposta ao tópico:
Salve FIEL!
Em meio a tantas notícias negativas relacionadas ao Timão, Clubes cobrando o Corinthians nas mídias, emissoras, uma dívida que saltou para R$2.3 bilhões, etc.
Houve Rumores de que um fundo de investimento Árabe gostaria de comprar 40% das ações do Corinthians com um gatilho de mais 11% em uma futura compra (totalizando 51%). Lembrando que hoje essa frase: 'O Corinthians é do Povo' nada mais é do que uma balela de Conselheiros abutres que sugam até o limite o Clube, não querem largar o osso.
Mas gostaria de saber aqui de vocês, qual a opinião a respeito sobre SAF no Corinthians!? Vocês são a Favor ou Contra? E Porque? Deixem aqui a opinião de vocês, lembrando que cada um tem a sua opinião e todos merecem respeito, apenas deixem suas opiniões com análise de cada um.
Vaiiiiiii CORINTHIANS
