Lenz
E no final a culpa era dele mesmo, se n fosse Hugo Souza seríamos eliminados precocemente das copas e estaríamos atrás do Cuiabá no br
em Bate-Papo da Torcida > Mundo tá perdido mesmo
Em citação ao post:
Se fosse o traira do Cássio na imagem, ainda faria sentido, mas o calvo? Que tesão nesse cara que, apesar de jogar muito, não conquistou nada e nos abandonou num mata mata






