Raphael Silva
Falar é fácil, estava tudo em total controle se não fosse o arbitro, então pra mim nada da bombonera que o Corinthians fizesse ia dar a classificação, se o Corinthians ganhasse ou empatasse la, o arbitro era capaz de roubar ainda mais aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta culpar o juiz e...
Em citação ao post:
O erro de arbitragem é indiscutível, mas o Corinthians poderia ter liquidado já o Boca lá na Bombonera, coisa que não fez.. Daí o jogo tão nervoso aqui no Pacaembu.

