Taffarel Awner
Concordo que o Corinthians não jogou bem la ! Mais pow tá de brincadeira amigo ! O time criou várias situações pra merecer o resultado, tanto que foi anulado 2 gols e 2 pênaltis não dado ! Conta aew são 4 gols amigos ! E outra o cara ia ser expulso ! E fora o gol do paulinho seria 5x0 amigão ! Pensa bem aew e v se não foi culpa do arbitro !
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta culpar o juiz e...
Em citação ao post:
Cara, o Corinthians só precisa dele pra vencer. Um time pra se tornar vencedor tem que superar seus adversários e os erros de arbitragem.. Sei, foi escandaloso o que aconteceu.. Mas convenhamos, na Argentina poderíamos ter nos saído melhor.


