Júnior Barbosa
Ele acabou de alugar uma mansão top... Esta feliz... Dinheiro caindo em dia, pq iria sair? Esse jornais nem sabem o que falam e querem mídia. O único risco que tem de ele sair é se cair pra segunda divisão, ai eu acredito que ele pense em ir embora
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica ou não?
Em resposta ao tópico:
Mora en Madrid espanha e tá me dando raiva desse jornal local, cara como assim o cara já tá saindo se eu olho oas noticias ai no Brasil que falam que já está tudo certo com o patrocínio, e por qué não esclarecen de una vez pra gente não fica sendo motivo de chacota desses times de sic daqui.

